Bem vindos! Aqui compartilho minha vida,ideias e profissão

Inclusão, educação, familia, filhos,amizade!

quarta-feira, 30 de setembro de 2009

O ano tá no fim...


Meu Deus ultimamente ando correndo tanto nem tenho tempo para nada...
Estou entregando os planos de trabalho da ONg que trabalho nos orgãos competentes e estou quase entrando em parafuso.
Cada orgão é um modelo diferente e a gente se esforça para fazer tudo da melhor maneira possivel afinal disso depende o repasse de recursos e a continuidade deste trabalho que cresceu e melhorou muito.
Por isso estou sem postar a uns dias, fora isso some se uma tentativa de voltar para a reeducação alimentar e perder os quilinhos que estão incomodando o joelho...
Em breve vou postar alguns textos do meu trabalho de conclusão de curso da Neuropsicologia

Nenhum comentário:

Postar um comentário