Bem vindos! Aqui compartilho minha vida,ideias e profissão

Inclusão, educação, familia, filhos,amizade!

domingo, 13 de setembro de 2009

Ler é descobrir o mundo!


A leitura nos leva a mares nunca navegados, a mundos e paises pintados com as cores da nossa imaginação.Quando você lê amplia sua cultura, aprende coisas novas,aprimora sua atenção...Ler é um prazer indescritivel que acaba com o stress,relaxa...
O livro é um amigo para aquelas horas de esperas tediosas, a espera do médico, folheamos revistas, por que esta estratégia?
Por que ler faz com que adentremos em um mundo a parte, o texto nos arrebata e nos conquistas, perdemos ali a noção da hora...
Se pudesse compraria livros e mais livros,mas infelizmente não possuo condições financeiras para tamanha ousadia, então quando preciso adquirir um novo exemplar entro em um site super bacana, chamado www.estantevirtual.com.br lá vc encontra livros usados em excelentes estado e com otimos preços.
Fica ai minha dica de leitura, de navegação e também de consciencia social ecologica, pois vc também pode vender aquele livro que não quer mais, colaborando assim para que seu livro viaje para outros mundos.Nunca se esqueça que quando vc lê, traz para aquela leitura toda sua vivencia, toda sua historia de leitor, suas andanças no caminho da vida, experimente:leia um livro, guarde e daqui a uns anos releia, vc vai ler que toda historia terá um novo significado por que vc cresceu amadureceu e vivenciou novas historias que irão tecer um novo pano de fundo.
Um abraço nos meus leitores...

Nenhum comentário:

Postar um comentário