Bem vindos! Aqui compartilho minha vida,ideias e profissão

Inclusão, educação, familia, filhos,amizade!

quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Volta ao Normal...

Meu filhote melhorou! Fomos ao médico pediatra dele Dr.Flavio Maynardes, um expert, examinou e receitou uns remedinhos, era infecção de ouvido.
Hoje não pode ir a escola vou levá-lo comigo para trabalhar.Levei uma mochila, cheia dos remedios, troca de roupas e esqueci minha bolsa, minha pasta de trabalho sai carregando tudo, mochila dele minha bolsa pessoal, um repolho para a cozinheira fazer uma saladinha para mim,e pronto esqueci a pasta!
Para minha sorte não havia nada de tão urgente dentro dela...
A noite tive reunião com os diretores da entidade...Corri muito,mas a alegria de ver meu bebê, meu filhotinho bem sorrindo é impagavel...
Bom por enquanto é isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário