Bem vindos! Aqui compartilho minha vida,ideias e profissão

Inclusão, educação, familia, filhos,amizade!

sábado, 19 de setembro de 2009

Pequenas bençãos, Grandes Vitorias...INST>DONA CARMINHA


Como todos já sabem trabalho no Instituto Dona Carminha e devido a intemperie da Gripe H1N1,cancelamos algumas ações sociais de arrecadação de alimentos etc.
Está chegando o final do ano e já estamos preocupados com 13 dos funcionarios, tem um montão de contas vencendo e mesmo assim temos que trabalhar acreditando que tudo vai dar certo, principalmente por que alimentamos diariamente nada menos que 60 crianças em média...Minha preocupação é sempre com a qualidade do que estamos oferecendo por que quando vc lida com crianças carentes nunca se sabe o que elas estao comendo( se é que o fazem!), então prezo por oferecer algo de qualidade e essencialmente nutritivo. seguindo a risca o cardapio elaborado pela nutricionista.
Enfim eu estava no maior desespero pois os armarios estavam zerados, aí fui no CEASA pedir alimentos,mas ganhei apenas carne, fiquei super ansiosa, por que o feijão, o oleo e o arroz que custam caro estavam no fim...
Nem eu ainda acredito no que vou dizer, mas do nada toca o telefone avisando que estaremos recebendo uma doação dos funcionarios da Procuradoria da Justiça, nossa tremi, só conseguia pensar Deus é fiel, Ele sabe do meu esforço por estas crianças...Quando a doação chegou fiquei feliz demais pois ganhamos oleo que está muito caro, mas os outros itens eram poucos,mas mesmo assim pensei superamos mais uma semana, pois diariamente são consumidos 5 kilos de arroz...
Talvez soe piegas mas no meu coração eu sabia que Deus podia mais, e eu não sabia de onde mas a vitoria viria, por que não é possível, eu graças a Deus posso desfrutar da comid aque desejar mas minhas crianças não!
E neste intuito e com este vazio inexplicavel que atacou minha gastrite, a sexta feira transcorreu...
Mas esse Deus que sirvo opera milagres!!!
As 16:30 desta sexta do nada surgiu um senhor com uma doação,disse que uma amiga sua indicou o Dona Carminha, eu agradeci, e disse que ajudaria a pegar os alimentos, quando ele humildemente pediu que o portao fosse aberto para entrar com o carro, e eis a Mao do Meu Deus, uma KOMBI CHEIA DE ALIMENTOS!!!
Chorei por dentro, não cabia em mim de felicidade...
Deus está conosco sempre, mas ainda eu não posso deixar de pensar, quem Deus abençoou:
As crianças que tiveram suas refeições garantidas? Eu que pedi por elas? Ou o meu trabalho é uma benção para que eu retribuia aos meus queridos alunos, tudo que tenho recebido?
Olha estou feliz demais já chorei demais, estou orgulhosa do Meu DEUS, queria poder abraça-lo e dizer:
SENHOR ME PERDOE PELA MINHA FRAGILIDADE, INCREDULIDADE E TUDO MAIS,MAS NESTE MOMENTO ESTOU MUITO FELIZ E RINDO POR DENTRO,QUERO PERMANECER ASSIM...
Agora que estou escrevendo não pude deixar de lembrar de um louvor que diz:
"Ainda que a terra se mude e os ventos se acabem, HA UM LUGAR EM DEUS PARA MIM>>>
e neste momento estou neste lugar...
Boa noite a todos vou dormir!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário