Bem vindos! Aqui compartilho minha vida,ideias e profissão

Inclusão, educação, familia, filhos,amizade!

sábado, 5 de setembro de 2009

Meus escritos...


O Girassol
Tão amarelo,
tão sereno,tão belo...
Solto no vento como a sorrir
para o sol que lentamente acaricia suas petalas...
Sorri para a vida tão tranquila e serena.
Presente que o Criador lhe deu.
Que alegria poder ver o girassol
Queria eu poder viver como o girassol, a iluminar
a paisagem, de um brilho sereno e discreto...
Girassois me trazem paz,suas vestes coloridas de branco e amarelo...
Tão puras, tão unicas, tão especiais...
Sua paz irradia e contagia.
Vou correr no campo de girassóis e lá vou me encontrar com Deus, nosso Criador.
No campo dos girassois tudo é vida, tudo é magia...No campo de girassóis...Tudo acontece e rejuvenesce...No campo de girassois...

Nenhum comentário:

Postar um comentário