Bem vindos! Aqui compartilho minha vida,ideias e profissão

Inclusão, educação, familia, filhos,amizade!

segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Reconciliação...Laços de Sangue, Laços do Coração


Como a vida da gente dá voltas, como o ser humano é complicado...Me desentendi com minha irmã, sem nem ao certo nos falarmos, por forças do destino ou de pessoas mal intencionadas, nos afastamos, ela por achar que eu me afastei e eu por achar que ela não queria mais falar comigo...Assim sem nenhuma das duas tomar uma atitude foram se passando meses e meses,sem nos falarmos.Eu sou muito apegada a ela, então me sentia triste e só...O tempo voou, a saudade apertou, nosso avô faleceu e no dia, foi uma cena de filme, nos abraçamos mas não foi como queríamos, foi frio...
Então ontem através do msn, nos falamos acertamos os ponteiros, choramos demais...Queria poder abraça-la queria poder parar o tempo, minha maninha tão fofa, como fui boba, egoista...Mas minha irmã disse algo tão sábio, como termos raiva uma da outra se nos amamos tanto.Eu realmente amo demais meus irmãos,mas a Jack consegue ser mais especial ainda...Adoro meus 3 irmãos mas cada um de jeito único, o Rô meu bebezão, sempre precisando de mim quando criança, precisava de colo, era chorão, bonzinho demais...A Jack era e é minha raiz, somos irmãs de sangue, ao contrario do Ro e da Caco que são meus irmãos do coração.O Rô e a Caco nos emprestaram suas familias,mas entre nós 4 nunca houve diferença, eramos e somos iguais, para a gente não existe laço maior do que o amor que nos une...Tivemos uma infancia alegre, porém nossos pais brigavam demais, acho que o fato de sermos 4 nos levava para uma atmosfera distante, nos resguardava do ambiente tão adverso.Minha mae adotiva teve o Rodrigo com 16 anos, nem sabia o que era filho, ao visitar seus proprios pais para mostrar o filho, acabou trazendo a mim na bagagem, fruto da força do amor de minha vó por mim, sogra da minha mãe adotiva, eu e o Ro crescemos juntos com uma diferença pequena de idade, depois ao visitar a familia no Mato Grosso, voltamos com a Jack ainda bebê e um ano depois nasceu a Camila.
Somos apegados mas respeitamos o espaço de cada um...Nossos pais se separaram, acho que não atingiram a nossa maturidade, nós 4 crescemos com luta e sofrimento, apesar das dificuldades, nos concentramos em crescer fortes e saudaveis mentalmente.
Deus que é sempre maravilhoso ,acho que por satisfação em nos ver desabrochar como flores do seu jardim, nos deu de presente parceiros maravilhosos, eu tenho meu Pedro, a Jack tem o Diogo e o Rodrigo encontrou essa menina tão meiga e tao serena que é a Patti,e a Camila ainda está procurando mais sei que Deus reserva o melhor para ela...
Acho que ser irmão é a melhor coisa do mundo, agradeço por ter sido adotada, agradeço por tudo que fizeram por mim, mas agradeço ainda mais pelos meus irmãos queridos, sem eles num vivo.Somos um elo forte e edificado, mesmo longe sabemos que esse amor está ali adormecido e se precisarmos viramos leoes para defender uns aos outros e conhecemos melhor que toda familia, os defeitos uns dos outros...
Crescemos, edificamos nossa rochas e hoje estamos bem e isso que importa
Sem contar que somos lindos demais...
Vou postar umas fotos nossas no futuro...

Nenhum comentário:

Postar um comentário