Bem vindos! Aqui compartilho minha vida,ideias e profissão

Inclusão, educação, familia, filhos,amizade!

sábado, 30 de janeiro de 2010

Sabado Esportivo LICEU PLURAL...

Olá meus caros leitores e amigos!!
Hoje acordei bem cedo e fui toda prosa levar meu filhote para o sabado esportivo lá do LICEU.
Me surpreendi com a quantidade e qualidade das atividades oferecidos, fiz até aula de ginastica olimpica! Quase me quebrei né,rsssssssssssss!
Meu Deus tô velha, cade a flexibilidade, o joelho não aguenta mais nada, ÔÔÔ Miseria!!
Pedrinho se divertiu muito, participou de tudo, tocou violão, bateria teclado, dançou pulou...Aqui tá frio com chuva e tudo mais e ele lá suando com as bochechas vermelhas.
Acho que vou copiar a ideia e fazer uma atividade dessas lá no Dona Carminha, afinal "copie e cole", tá na moda,kkkkkkkkk
Bom minha vida de mãe, ganhou mais um novo capitulo: acordar praticamente de madrugada diariamente, cortar tudo que for superfluo para manter meu pequeno no LICEU.Ele vale o esforço mas acrescento que hj primeiro final de semana de volta as aulas, estamos de molho e entregues papai e mamae a um cansaço sem fim...
O meu Deus, vida de mãe é isso...Um bom final de semana para todos.
Patrícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário