Bem vindos! Aqui compartilho minha vida,ideias e profissão

Inclusão, educação, familia, filhos,amizade!

quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Escola Nova

Meu filhote iniciou sua caminhada em uma nova escola,no começo fiquei temerosa, achava tudo tão grande e ele tão pequeno,mas nossa acolhida foi excelente, o colégio tem uma infra estrutura incrivel.Estou acordando super cedo pois ele entra as 7 horas no colegio então ta pauleira!!
Não tenho mais tempo para nada!
No Instituto as interminaveis prestações de conta referente ao dinheiro repassado no ano de 2009 tantas planilhas tantos documentos, dá canseira e muita dor de cabeça.Fica em nós a certeza de um trabalho serio e etico, compromissado com os orgãos públicos co financiadores, mas que cansa ah isso cansa!!
Para finalizar acrescento aqui que meu filhotinho está no LICEU.Visitem o site e vejam que linda escola, não é a toa que ganha por diversos anos consecutivos o premio de marca mais lembrada.LICEU é considerada hoje uma das melhores escolas de Campinas, em minha humilde opinião de pedagoga é a melhor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário