Bem vindos! Aqui compartilho minha vida,ideias e profissão

Inclusão, educação, familia, filhos,amizade!

sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Meu niver!!!!!!!!!


Bom após alguns dias de sumiço, estou de volta!
Juro que quando inaugurei meu blog tinha em mente atualizá-lo todos os dias, queria até ter dois: um sobre surdos, um sobre minha vida pessoal, mas mal dei conta de um...
Desculpe pelos atrasos mas hj vou atualizar tudo.
Passei um Natal maravilhoso ao lado do meu marido e do meu filho, meus tudinhos, ganhei muitosssssssss presentes de Natal!
Esse meu marido me estraga, me deu 2 temporadas de Smallville e 1 temporada do House.
No ano novo, passamos na casa de um casal de amigos, Renata e Luciano e foi simplesmente maravilhoso, companhia agradabilissima,alto astral, comida deliciosa.Um dos meus melhores finais de ano.
E hoje 7 de janeiro é meu niver, completo 29 primaveras...Ganhei mais uma temporada do House do meu marido, tô ficando chique minha estante de DVD é um orgulho, vou tirar uma foto e postar aqui, está de babar...
Ganhei do meu cunhado e da minha cunhada um jantar no Espaço Nobre, uma pizzaria fabulosa que eu queria muito ir.Valeu familia!!
Minha afilhada fofa, minha fadinha, minha loucurinha passou dois dias comigo, meu filho, meu tudinho meu maior presente, minha dadiva divina me presenteou com sua presença em minha vida e com um dia todo dedicado a mim, veja bem!!
Meus amigos aqueles mais chegados mesmo, aquelas pessoas que me sinto honrada de compartilhar a existencia, me ligaram, outros foram além e me escreveram com antecedencia.
Minha chefinha foi a primeira a me dar parabéns ligou cedinho, gostei de ver e de saber que conseguimos ir alem das relaçoes trabalhistas e construimos uma amizade,, meio gato e rato duas brigonas, mas vale a pena, aprendo demais, até nas brigas
Fui muito feliz neste dia todo meu!
Meu irmão Daniel me emocionou com suas palavras, minha irmã Camila, minha mãe Mary(Meire, minha vó Angelina que é minha rainha do coração e minha tia Silvana, minha sogra, enfim peço desculpas se esqueci de alguém mas são tantos amigos, sou tão importante,kkkkkkkkkkk.Amo muito vcs viu!!
E claro, minha fada amiga, irmã, tudo na minha vida, Tia Celia e tio Rogerio me mandaram parabéns lá do Rio de Janeiro do alto do Cristo.Vcs realmente são demais...
Meu obrigado especial ao meu marido que nos altos e baixos está do meu lado, me mima, me estraga e me dá tudo que quero, materialmente, emocionalmente...Pedro te amo muito vamos viver juntos pro resto da vida...
Obrigado Jesus, rei dos Reis, por mais um ano, obrigado por tudo em minha vida, suas bençãos são demais para mim.Obrigado Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário