Bem vindos! Aqui compartilho minha vida,ideias e profissão

Inclusão, educação, familia, filhos,amizade!

segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Promessas 2010...

Seguindo o ritual tradicional de fazer promessas para o novo ano que se inicia, vou deixar aqui registrado os meus desejos mais profundos.
Desejo ardentemente:
* falar menos e ouvir mais...
* me entregar menos, para a decepção não doer tanto...
* ver mais minhas irmãs que estão perto..
* juntar $$ para ver meus irmãos que estão longe
* emagrecer
* voltar a caminhar
* continuar estudando e ir cada vez mais longe
* ter mais tempo para minha familia
* ser menos ansiosa, nervosa...
* Me dedicar mais ao meus escritos e quem sabe terminar meu livro e conseguir editá-lo.
E por fim prometo que se conseguir tudo isso prometo não precisar prometer mais nada!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário