Bem vindos! Aqui compartilho minha vida,ideias e profissão

Inclusão, educação, familia, filhos,amizade!

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Vida louca....

Que longo período de ausencia!!
Como sempre, sobram coisas e falta tempo, é sempre assim.
Tô acordando super cedo e fico sem tempo, chego em casa e já corro para fazer lição com meu pequeno grande homem, faço janta e vou ler, esse é meu vicio!!
Terminei a leitura de um livro da Danielle Steel,O ANEL DE NOIVADO, simplesmente maravilhoso rico em detalhes e do período da história que mais me fascina: SEGUNDA GUERRA MUNDIAL, a autora conseguiu captar e expor o tema de maneira sutil e delicada, foi capaz até de colocar o "Reich" em um evento festivo que a personagem titulo participa.Grandioso o livro, denso com muitas e muitas paginas do jeitinho que um bom livro deve ser.
Mas vou aproveitar esse espaço para confessar meu pecadinho: ADORO BBB, podem dizer que é fútil, desinteressante, armação, enfim tudo que já ouvi e muitas cars de espanto que encaro, mas adoro.
Me fascina essa exposição do outro, não critico participante nenhum nem tenho torcida pois acredito que lá se forma um mundo virtual, emoçoes se misturam não há vilões, nem mocinhos, bem ou mal, há seres humanos que querem riqueza,fama e status, mas se defrontam em situações que exigem do outro atenção e há mistura de sentimentos, amigos ou dinheiro, amor ou melhoria de imagem, fora isto a sensação de não saber o que se passa no mundo ao redor, e nem o que a edição faz.
Por isso durmo tarde as vezes e caio de sono no dia seguinte.
Para quem gosta de BBB, indico o blog de cara pra lua, onde há discussões sérias sobre o tema.
Beijos a todos que me pediram um post recente, abraços fortes aos amigos que batem papo comigo somente aqui...
Em breve vou postar fotos recentes...
PS: Lendo novo livro...

Nenhum comentário:

Postar um comentário