Bem vindos! Aqui compartilho minha vida,ideias e profissão

Inclusão, educação, familia, filhos,amizade!

terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Ferias...


Olá a todos!!
Fui viajar para Itanhaem com meus cunhados.Foi uma viagem bem bacana,ficamos em uma casa enorme com piscina, simplesmente estavamos cozinhando devido o calor intenso, eu como uma boa mãe coruja, perturbei meu filhote de tanto filtro solar e repelente que passei nele.Valeu a pena ele não tem uma picadinha e ainda por cima esta com uma cor linda.
Agora estou as voltas com os preparativos para voltar a trabalhar, não que em algum dia tenha ficado sem pensar no IEDC, mas agora quero voltar definitivamente, amanhã bem cedo já vou ficar lá um pouco e me organizar para o retorno das profissionais.
E vamos que vamos afinal são 2010 motivos para ser feliz, como escreveu meu irmão Daniel!!
Há li um livro maravilhoso nestas ferias "Entre a razão e o coração de Hellen Van Slyke" um romance daqueles enormes com muiiiitas paginas, que me deixam imersa em paginas que me suprem as necessidades mais primarias.Um livero envolvente desde a primeira pagina, um romance da decada de 60 sobre etnia, amores, relações familiares e as mudanças na sociedade.Fiquei encantada e pretendo compra-lo pois meu sonho de montar minha propria biblioteca não morreu!!
Li também pela 2 vez "levados da Breca" sobre TDAH...
Como podem ver relaxei muito, vi o mar, minha paixão, curte meus amores marido e filho, e consegui ler sem falar nas interminaveis sessões de filme...
Excelente ferias, fora alguns percalços, que afinal tornam nossa vida interessante!!
Bjus e até a proxima...

Nenhum comentário:

Postar um comentário