Bem vindos! Aqui compartilho minha vida,ideias e profissão

Inclusão, educação, familia, filhos,amizade!

quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Boa noite a todos...


Mais um dia abençoado na paz do Senhor!
Senhor obrigado pelos meus amigos que me dão força, me enobrecem e me amam incondicionalmente.
Senhor obrigado pelos meus inimigos por não permitirem que eu me ache melhor do que realmente sou, por me fazerem ficar atenta ao meu redor.
Obrigado pelo meu trabalho que me cansa mas que me torna digna do meu salario e me dá um sustento.
Obrigado pela minha familia.
Obrigado por me escolher e me tornar parte de Sua familia.Obrigado pelo Sol, pelo Ar, pelos sons que escutos, pelo som do silencio, pela alegria da vida.
Obrigado por caminhar ao meu lado nos momentos bons e ruins, pois sei que todos eles servem para que diminua eu e cresça o Senhor.Que seu Espirito Santo faça morada em meu lar trazendo paz, amor saude e união a todos no UNIVERSO.
Visita os hospitais derramando das janelas do ceus, cura e balsamo para as feridas.Cuida de cada criança que existe livrando as do mal.
Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário