Bem vindos! Aqui compartilho minha vida,ideias e profissão

Inclusão, educação, familia, filhos,amizade!

sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Semana das Crianças no Dona Carminha!!!



Gente esta semana foi incrivel lá no meu serviço.Ganhamos uma doação da Empresa Arcor e montamos kits maravilhosos para distribuir para as crianças, eles levaram todos os dias uma surpresa linda para casa!
As professoras capricharam nos detalhes: fizeram uma latinha de pomarola com tampa que pintaram como se fosse abelhinha colocaram asinhas pintaram de amarelo e preto e rechearam de guloseimas, tinha anteninha e cariinha, vou postar uma foto, ficou show.
Depois fizeram uma garrafinha de suco toda decorada, lindo mesmo.
Mas o melhor presente foi o meu, hahhahaha...Minha chefinha querida do coração deu carta branca para reformar o banheiro, me deu cheque em branco e lá fui eu pro Leroy Merlin, estava tudo tão especial, só para constar o Leroy está todo enfeitado do que?? Girassois, mágico neh?
Comprei torneiras, reparador para as descargas, luz foto celula, agora minha escolinha linda tem luz a noite!!
Fiquei tão extasiada que parecia que tava comprando para minha casa, mas no fundo aquilo é minha segunda casa, meu tudinho...Fiquei tão feliz que quando cheguei lá fui tirando tudo da sacola com uma satisfação incrivel, foi muito bom mesmo.Segunda o moço vem e quando tiver tudo pronto vou fazer um slide antes e depois.Mais uma conquista com o apoio da chefinha, minha "idola", tia Renata, brigaduuuuuuuuuuuu, foi importante demais para mim e será mais ainda para nossas crianças que desfrutarão de todas essas melhorias, até chorei, ridiculo eu sei, mas dou valor a cada sonho conquistado, nunca achei uma torneira tão linda em minha vida.
Tô feliz da vida e pronto e quem quiser que conte outra!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário