Bem vindos! Aqui compartilho minha vida,ideias e profissão

Inclusão, educação, familia, filhos,amizade!

terça-feira, 27 de outubro de 2009

Olá a todos...




Olá meus caros leitores, esta semana estou correndo muito quase sem tempo para escrever, eu gostaria de escrever algo para vcs todos os dias mas tá dificil..
Este mês no meu trabalho eu tenho que entregar os planos de ação, renovar convenios, etc, pauleira mesmo, tem um tal de perfeccionismo que me persegue e fica atras de mim, só falando besteira aí num sai nada ta sempre tudo errado e podendo melhorar...
Estou escrevendo para agradecer ao Joelmir, amigo do coração, noivo de minha amiga Ana Helena que ao retornar dos States trouxe para mim, meu adorado perfume ROXY e presenteou meu filhote com uma linda camiseta, valeu, estou muito contente, de verdade!
Agora vou assistir meu seriadinho favorito Heroes que ta incrivel,adoro essa coisa de gente especial e nesta temporada tem uma moça surda, tudo a ver comigo,hahaha
Abraços,Patty

Nenhum comentário:

Postar um comentário