Bem vindos! Aqui compartilho minha vida,ideias e profissão

Inclusão, educação, familia, filhos,amizade!

domingo, 18 de outubro de 2009

Casamento do meu irmão....


Ontem dia 17 de outubro foi o casamento do meu irmão, foi uma recepção bem legal, uma oportunidade de rever vários membros da familia.
Meu irmão e minha cunhada estavam lindos! Os noivinhos do bolo estavam vestidos com a roupa igual a deles,muito fofos até o cabelo estava igual ao jeito dela,rss
As comidas estavam deliciosas, quem mora em Campinas, pode com certeza comprar bolos e doces no Happy Festa
O bolo de um sabor inesquecivel, muito bom mesmo.
A lembraninha na caixinha preta e branca também muito linda.Eu me diverti muito com meus irmãos minhas primas, etc.
Como sempre perturbamos muito nossa irmã Camila.Vou pegar as fotos e prometo que posto na segunda sem falta, por enquanto é só, um bom domingo a todos que acompanham os post deste blog...

Nenhum comentário:

Postar um comentário