Bem vindos! Aqui compartilho minha vida,ideias e profissão

Inclusão, educação, familia, filhos,amizade!

domingo, 11 de outubro de 2009

FERIADÂO>>>De mãe,rsssss


Meu feriado já começou na sexta, pois acordo no maior bom humor sabendo que vou ficar em casa, curtir minha familia, enfim curtir momentos felizes e de quebra dormir um pouquinho e tirar o atraso...
Na sexta como pobre nunca pode ter alegria demais, quase fiquei presa em uma determinada empresa ao buscar uma doação para o Dona Carminha, trabalhei demais, quase estourei minha bexiga pois nem banheiro usei, mas o bom humor ali, firme e forte.
Fui pro shopping, comprei DVD minha loucura, minha paixão, minha coleção, adquiri dois titulos muito desejados: Ponte para Terabitia e Torres Gemeas, jantei no restaurante Joe e Leos, sai com a Celia e o Rogério, encontrei meu maridão.Perfeito, tudo lindo, feriado.
No sabado fui levar meu filhote em uma oficina de música, ele se divertiu mas eu vi uns panos para cá e outros para lá e já pensei: !!!, crise alergica, mas o pobre merecia ser feliz então relaxei.Fui no mercado compramos umas coisinhas e voltei para casa.A noite transcorreu tranquila, mas percebi que ele estava amuado, no meio da noite eis a novela: crise de bronquite asmática.De manhã ao me chamar levei um susto, o olhinho dele todo vermelho quase fechado, que susto!Veja a foto que tirei para colocar aqui com exclusividade...Rsssssssssssss
Chamei o maridão e fiz uma inalação pois a respiração tava terrivel...ai nada de melhorar, então lá se vai toda familia pro pronto socorro....
Crise alergica no olho (Tobrex), inalação de 4 em 4 horas e medicação para a crise.Eita nós.
Mas como toda criança ele só queria saber do seus presentes.Vovó Ana deu um estojo escolar do BEN10, lindo demais, quero um também da Hello Kitty, e nós direto do hospital para a Loja Luck, foi aquela cena ele todo euforico andando nos corredores, escolheu um jogo "Operando", por que o Splash Baleia que ele queria tava em falta.Comprei uns joguinhos do Mickey pro meu sobrinho e uma bonequinha para minha afilhada.Depois fui visitá-la ai meu Deus dá vontade de num largar mais, aquelas bochechas, uma fofa, incrivel.Agora estou aqui escrevendo e ele lá na sala em mais uma sessão de inalação mais já melhorzinho.
Seguimos assim...Ah depois eu coloco aqui minha lista de dvd, todos originais obvio tenho mais de 200, aceito sugestoes de filmes...

Nenhum comentário:

Postar um comentário