Bem vindos! Aqui compartilho minha vida,ideias e profissão

Inclusão, educação, familia, filhos,amizade!

quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Quem sou eu??

Há alguns dias venho pensando em postar tipo uma entrevista comigo mesma ´para falar quem sou o que penso sei lá dar umas dicas sobre mim, aí naveguei e peguei uns questionarios prontos e montei isso aí, nem sei se ficou legal caso falte algo, me digam..

Nome: Patrícia Bignardi Torres
Endereço do meu blog: www.fadasegirassois.blogspot.com
Aniversário: 07 de janeiro
idade: 28 anos
Situação Familiar: casada e tenho 1 filho lindo. Minha afilhada que é td para mim, minha menina minha querida...
Alergia?? Graças a Deus de nada...
Fragrancia Favorita? Amo perfumes com cheiro de mulher, amo Kenzo Flower ou LAmour,Roxy Love(azul) mas como esses são importados e caros no dia a dia vou de Boticário: Acordes, Floratta,Ops(laranja),Tathy, tenho todos esses, meu armário é cheio de perfumes.Amo Victoria Secrets
Ano de Escolaridade:Sou Pedagoga, fiz Magisterio sou interprete de LIBRAS,fiz uma especialização em Neuropsicologia com enfoque em Neurologia Infantil, fiz cursos de diagnosticos de patologias infantis e saude mental escolar.
Emprego: Diretora Administrativa Pedagógica de uma ONG
Onde vive: Em um apartamento.
Irmãos: Pefeitos Maravilhosos: Jack, Camila, Rodrigo e tres que não vejo sempre mas que moram no meu coração: Suellen minha fofa, minha saudade maior, Daniel e Carlos Alberto
Animais: 1 cadelinha pretinha magrelinha que é do meu filho, eu detestava cachorros e animais até ter essa pequena por perto...Rsss
Fumas?:Nunca nem experimentei
Bebidas? nada alcoolico, adoro sucos refrigerante
Piercings: Nao
Tatuagens: Não, mas tenho imensa vontade de fazer algumas, falta coragem...
Cor:Todas, mas as favoritas são preto, rosa e roxo
Flor: Girassol
Comida: Adoro comer, se pudesse eleger algumas favoritas diria massas e culinaria japonesa
Doce: Qualquer um adoro doce sou formigona
Tipo de música: Ecletica ao extremo curto todos os sons, mas adoro FUNK
Banda/artista: Muitos!! Ray Charles,Tina Turner Rihanna,James Blunt, Jason Mraz, Ivete Sangalo, Tati quebra barraco, um montão
Música:Sou de momentos, atualmente estou ouvindo demais Breakway da Kelly Clarkson
Livro: Impossivel eleger um só!!
Filme: Minha outra paixão, num posso escolher pois vario momentos,mas se pudesse escolher diria uma biografia, pois acho inacreditavel a historia de cada um destaque ´para Ray Charles, Tina tuner, Jonny e Jud, etc
Programa de TV: Heroes, House, Brothers and Sisters, Gugu, Novelitas da Globo...Pode até denegrir um pouco minha imagem mas amo Panico na TV
Melhor amigo:Célia, mas também a outras importantes como Juliana, Ana Helena que conheço a pouco tempo mas adoro, Eni, Karen
Dia da semana: Sexta
Já te deram flores: Já.
Sonho: servir a Deus da maneira que Ele merece que eu o sirva
Sabes conduzir?: Vale bicicleta? não não dirijo...
Tem carro?: sim 2 e uma moto, para que se num dirijo?? Coisas de meu marido
Fala outra língua?: LIBRAS e arranho no Ingles, dá para me virar...
Coleção: Tenho uma coleçao de DVD e também amo xicaras.
Falas sozinha?: Algumas vezes meu pensamento cria vozes, e sim tagarelo comigo mesmo...
Arrependes-te de algo?:Só me arrependo daquilo que num fiz
Confia nas pessoas facilmente?:Sim,muito facilmente, estou feliz assim acredito na inocencia...
Perdoas facilmente: Sim,detesto guardar magoas, perdoo e esqueço e sigo em frente
Desejo antes de morrer: Queria muito conhecer os Estados Unidos, ver meu filho formado, crescido um homem de Deus
Maior medo: Meu unico medo é perder as pessoas que amo, mas um medo que me aterroriza é a hipotese de perder meu filho, ele é td para mim
Maior fraqueza:Não me considero uma pessoa fraca nem com fraquezas, acho que Deus nos capacita para fazermos tudo que quisermos desde que respeitemos suas leis
Tocas algum instrumento?: Infelizmente não mas adoraria, principalmente para agradar meu marido que toca de tudo e entende muito de som
Alguma vez...
Te sentas-te no telhado?: Sim era uma delicia ver tudo lá de cima...
Danças-te em público?: amo dançar com publico ou sem público, meu marido detesta mas se ouço musica no shopping ou supermercado fico chacoalhando, balançando música é vida!!
Escreves-te uma canção ou poema? Canção ainda não mas poemas e contos vários, talvez um dia os publique...
Tomou banho de chuva? Sim que delicia, sensação de liberdade, recordação de infancia..
Brigou na rua? Quando criança eu e minha Prima Danielle brigavamos por causa de pipa com meninos, muito legal a gente dava pedradas neles,kkkkkk
És...
Lutadora: Por aquilo que quero, naquilo que acredito e pela minha familia!
Mandona: as vezes sim...
Amigavél: Muito e simpatica também
Sonhadora: quem não é?
Timida: dependendo do ambiente
Feliz: acho que sim felicidade é estado de espirito
Depressiva: luto para não deixar a peteca cair mas tenho meus momentos de tristeza
Engraçada: meio palhaçona as vezes, acho que sou comédia
Chata: Com certeza.kkkkkk
Confiável: Sim, sempre
Sarcástica: As vezes
Dependente: do computador, de tecnologia e de leitura e de musica Meu deus preciso me cuidar
Estranha: Acho que não, pq tá olhando assim?!
Modesta: Sim, sempre e linda também, muito inteligente, responsavel,kkk
Indecisa:Nunca, ou talvez ou sempre, ai meu deus...
Educada: Extremamente
criativa: sim, adoro criar inventar
curiosa: muito e muito xereta
Sou honesta,romântica,sincera,tolerante,racional,Pontual
Mais...
Melhor sentimento: amor, caridade
Pior sentimento: Inveja, odeio a inveja
Qual super poder queria ter:Nossa adoro mutantes super poderes, acho que queria ser igual ao SYlar e absorver todo e qualquer poder, viajar no tempo, curar, transmorfo, tudo de bom,kkkkkkk
Artista que queria conhecer: Sou louca pela sandy e pelo Junior, mas meu sonho maior seria conhecer o House, nossa impossivel...
Como te sentes: Hoje muito feliz, cansada e tranquila
o que te faz feliz: Meu filho, meu marido, meus amigos e dinheiro no bolso
Terminando a frase...
Gostaria de ser...Capaz de transformar o mundo...
Eu desejo...Uma casa com piscina
Muitas pessoas não sabem...que escrevo poemas.
eu sou...uma pessoa que acredita no ser humano e que quer ver o surdo incluso de verdade na sociedade, que detesta hipocrisia, gente que critica o próximo...
Frase: Não sabendo que era impossível ele foi lá e fez....

Nenhum comentário:

Postar um comentário