Bem vindos! Aqui compartilho minha vida,ideias e profissão

Inclusão, educação, familia, filhos,amizade!

sábado, 24 de outubro de 2009

Amo muito tudo isso...


As vezes me pego refletindo sobre mim, sobre quem eu sou, o que quero e o que projeto para mim...Sou uma pessoa que acredita na educação, que ama a infancia, que adora criança, se pudesse queria todas para mim,rs
Acredito na potencialidade sem limites do ser humano, adoro dar aula ensinar, adoro idosos assim vou seguindo sem definições por que ninguém precisa de rótulos posso gostar e "desgostar" a toda hora.
Exemplo: nesta minha eterna busca por conhecimentos e superações,quis aprender ponto cruz, legal aprendi fiz toalhinhas mas acabou, não era para mim...Croche, trico, sei e gosto, admiro os pontos os trabalhos o produto final mas não consigo parar e fazer!!
Gosto demais de produzir artes com reciclaveis e esta minha adoração tem se refletido no trabalho das educadoras do Dona Carminha elas embarcaram na minha e juntas estão produzindo lindas ideias.
Agora adoro escrever, o silencio das minha ideias gritando na minha mente, mas acho que sou visitante em mim, gosto de opostos e vivo assim, musicas lentas, ora agitadissimas, ora funk, ora rap, hora sertão lá do brejo...Institui para mim uma politica de selar a paz com os acontecimentos ruins para que eles nunca atrapalhem os bons momentos.
as vezes penso que sou esquisita por flutuar em tantos amores e paixões diferentes, mas sempre penso que não sou a unica a viver este drama interno, pois Drauzio Varella, não se aquietou em sua profissão de médico, ele ainda encontrou tempo para ser um excelente escritor e unir tudo isso.Moacyr Scliar, disse certa vez que profissões(mesmo que diferentes) que dão prazer e ainda representam uma colaboração aos outrosé sempre uma satisfação.Então acho que com esta minha extremidade e diversidade posso contribuir com algo, amar escrever, amar dançar, amar ensinar e ao memso tempo amar aprender, adorar multidões e se maravilhar no silencio de si proprio, querer construir tudo e também amar coisas prontas bonitas, viver de avessos e inconstancia, adorar gastar e adorar controlar o dinheiro.Sou assim contraditoria, e extremista, mas para me definir quero dizer que sou apaixonada, apaixonada pela vida, pelo que podemos desenhar, pelo que podemos construi a cada tijolo, após vitorias e derrotas na caminhada da vida, o amanhã nunca morre ele está aí, esperando por voce e chorar e se lamentar não te leva a lugar nenhum, temos que superar sempre, no amor do amigo, na risada das crianças na beleza das flores e no continuar da vida,afinal Amamos muito tudo isso!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário