Bem vindos! Aqui compartilho minha vida,ideias e profissão

Inclusão, educação, familia, filhos,amizade!

segunda-feira, 5 de outubro de 2009

BLOGS QUE FAZEM A DIFERENÇA!!!

http://desculpenaoouvi.laklobato.com/ Neste blog vc vai se deparar com as historias de Lak, uma miça que esta prestes a fazer o Implante Coclear, de uma inteligencia única e percepção rara seus textos são uma delicia...
http://blog.vivaasdiferencas.org.br/
Blog com textos atuais, discussões serias.Leitura essencial
http://assimcomovoce.folha.blog.uol.com.br
Blog do jornalista Jairo Marques,cada texto seu nos incita a parar e refletir, sobre cada passo dado, sobre cada pensamento, uma frase sua que me marcou:"Vivo a minha vida a cada vez que percebo que, sem caminhar, dei um passo adiante. Vivo a minha vida a cada vez que mostro aos incrédulos que eu posso, sim, ter vitórias, ter conquistas, ter méritos... e com a minha dedicação, não com o meu passaporte com visto eterno da deficiência." Incrivel leiam e saibam mais sobre o que é seguir diariamente quebrando barreiras e paradigmas.
xiitadainclusao.blogspot.com Este blog tem um debate muito serio sobre inclusão ampla,irrestrita e geral, alguns textos são até exasperados demais, mas eu adoro um sobre o planeta downiano, incrivel.Gosto de sempre passar por la, pois o autor é pai de uma criança com sindrome de Down então suas experiencias são vivenciadas e suas historias são sempre de conquistas e verdades.
Bom por hoje é só, como podem ver acredito na educação, sou adepta de leitura e caminho querendo sempre superar meus proprios limites

Nenhum comentário:

Postar um comentário