Bem vindos! Aqui compartilho minha vida,ideias e profissão

Inclusão, educação, familia, filhos,amizade!

sábado, 29 de maio de 2010

uma tarde em familia com Patati e Patatá

Este é um post especial para minhas irmãs Suellen e prima Dani, que moram bem mas bem longe de mim, mas vivem em lugar especial no meu coração!!
Cada uma tem uma suite toda rosa e acetinada como nos nossos sonhos de infâncias!!
Fiz um slide especial de fotos atuais minha e do meu Pedrinho para vocês assistirem, tem uma menininha linda na foto que é minha afilhada Ana Julia e meu sobrinho Guilherme também abraçado ao Pedrinho na van dos palhaços.
Queridas amo demais vcs !
A saudade dói demais no peito mas a internet acalenta trazendo noticias, proporcionando diálogos e em breve poderemos nos abraçar!!
Não esqueçam dos comentários!!
** Vovó Ana vai adorar estes slides!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário