Bem vindos! Aqui compartilho minha vida,ideias e profissão

Inclusão, educação, familia, filhos,amizade!

terça-feira, 18 de maio de 2010

Em um dia nublado...

Em um dia nublado eu caminho por entre a areia da praia
Eu olho o mar, suas ondas vão e vem,
Sua espuma branca ilumina minhas pegadas
eu sigo adiante
e a garoa fina, caindo sob minha pele
vou caminhando só,
Gaivotas brancas sobrevoando meu ser
Eu sigo assim caminhando somente
Em um dia nublado
ouço as batidas do meu coração.
Quero continuar assim, caminhando, sem pensar
No dia que adormece, no dia que amanhece
Quero revenciar o esplendor de estar viva
Quero agradecer minha tristeza ou alegria
Quero sentir a brisa do mar e esquecer
o que os outros querem ou desejam
Quero me importar só com a vida
Que brota em cada instante infinito
Em um dia nublado eu sinto a seiva da vida
E só me importa ser eu
Na caminhada da vida
Na busca da perfeição
Em busca da sabedoria
Em um dia nublado...

Nenhum comentário:

Postar um comentário