Bem vindos! Aqui compartilho minha vida,ideias e profissão

Inclusão, educação, familia, filhos,amizade!

quarta-feira, 12 de maio de 2010

SUMI...

Gosto de olhar esta imagem ouvindo "One Man's Dream de Yanni" sentimentos de paz e leveza inundam minha alma...


Estou aqui para pedir desculpas pelo meu sumiço, mas a vida anda corrida, este mundo louco, que exige demais da gente...
Quero mandar um beijo todo especial as mães do UNIVERSO, meio atrasado né.Tive um dia das mães maravilhoso com direito a café da manhã especial, montado pelo meu filhote e meu maridão, almoço em um restaurante fazenda, e um presente que me deixou muito contente, bolsa e carteira da loja Monica sanches.
Quero desejar a todos uma felicidade sem igual, momentos ricos e intensos como os que eu vivi, sou muito feliz e agradeço de joelhos a Deus...
Prometo me policiar para escrever mais, afinal, um blog tem que ter rotatividade tem que se manter vivo...
Eu quero aproveitar a ocasião, e dizer as minhas muitas mães, que as amo incondicionalmente sempre...

Nenhum comentário:

Postar um comentário