Bem vindos! Aqui compartilho minha vida,ideias e profissão

Inclusão, educação, familia, filhos,amizade!

sexta-feira, 28 de maio de 2010

RESPOSTA DA GABY...


QUERIDOS LEITORES:
PARA AQUELES QUE ME ACOMPANHAM, ME LÊEM, MINHA ETERNA GRATIDÃO.QUERO QUE CONHEÇAM UM POUCO MAIS DA GABY,SEGUE NA INTEGRA A RESPOSTA A HOMENAGEM:
Olha, mesmo sendo nova, não sei se meu coração aguenta mais emoçoes. Quando eu vi a homenagem de vcs no blog da Patty - acho que foi a coisa mais linda que já recebi em toda minha vida - já fiquei uma manteiga derretida... não quero nem ver quando eu encontrar vocês.

Muito obrigada. Não apenas por essa homenagem maravilhosa, mas, principalmente, por acreditar em mim.

Eu imagino o quanto vocês devem ter ouvido pessoas a falar "Mas vocês vão confiar em uma garotinha?". Eu mesma ouvi tantas e tantas palavras desencorajadoras desde o primeiro momento em que comecei a buscar o trabalho valuntário... juro que pensei em desistir. Mas de repente encontro um lugar com duas pessoas incríveis, que me deram a mão mesmo sem me conhecer ao certo. E de mãos dadas a gente foi todo esse tempo, eu guiada para realizações inesquecíveis com vocês.

Como fazem com todas as suas crianças, vocês me possibilitaram escutar coisas que jamais eu conseguiria sozinha. Me ensinaram a ouvir sons reais, que ultrapassam bolhas como Porto Seguro e condomínios fechados. E mais: me motivaram a me comunicar com outros nas mesmas circuntâncias que eu, fazendo com que, juntos, ouvíssemos cada vez mais e mais os sons da realidade.

Vocês moldaram a mim e aos meus amigos. Podem ter certeza que tudo o que eu vir, ouvir, sentir e fizer, agora e para sempre, terá dedos seus. Quando algo me desmotivar, pensarei em vocês (como já o faço). Porque sei que há pessoas que acreditam na minha capacidade de fazer a diferença e que, se eu trabalhar com o coração, poderei sim conquistar metas.
Metas essas que cada vez mais me ligam à essa Organização Não Governamental.

Jamais deixarei ou esquecerei o Instituto Dona Carminha e as pessoas maravilhosas que aí conheci. Espero manter contato com minhas eternas companheiras Patty e Eneide, duas amigas fantásticas das quais eu tenho o maior orgulho. Mesmo que eu fique lá pela Alemanha, não será desculpa para vocês me deixarem fora de seus projetos e, muito menos, para perder o contato.

Muito obrigada por me adotarem como membro dessa família linda.

Amo vocês. MUITO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário