Bem vindos! Aqui compartilho minha vida,ideias e profissão

Inclusão, educação, familia, filhos,amizade!

sexta-feira, 20 de novembro de 2009

VOLTEI>>>>>

Caros leitores,estava morrendo de saudades de publicar minhas ideias na net, fiquei 9 dias sem condições de fazer nada, o stress de final de ano somado a essas dores e tonturas insuportaveis, chegava em casa exausta e com dores horriveis,não conseguia focar!
Acionei o automatico e segui, teve dias que fiquei meio palida, branca, mas já fiz os devidos exames e agora esta nas mãos de Deus, se Ele me deu, Ele sabe que consigo...
Estamos na maior correria lá na escola, tive uma ideia de fazer uma manhã cultural, estamos misturando a magia do cinema e ir alem do mundo real, serão diversas apresentações ficará unico e maravilhoso.Comprei umas revistas e este fim de semana, quero pesquisar muito!
Eu muito da cara de pau, fui no shopping pedir os murais que remetem a filmes, os ensaios estão a mil por hora, com certeza iremos mais uma vez emocionar a todos.
Vou fazer em LIBRAS a tradução de um louvor lindissimo.Depois serviremos para todas as familias um delicioso almoço de natal.
Estou feliz, pois apesar de toda dor consegui elaborar a ideia e jogar para minha equipe e como sempre estamos consumindo a ideia e a digerindo.
Avho que por hj é só.
Quero agradecer a minha irmã linda e fofa que a distancia jamais apaga nosso amor e união e que agora é minha seguidora fiel:SUELEN eu te amo demais e te ver linda e feliz tornam minha caminhada longe de vc um pouco mais tranquila.Oro a Deus todos os dias por vc pois me orgulho demais de saber tudo que viveu e se manteve essa mulher menina meiga, responsavel e pé no chão.Vc é uma flor no jardim de Deus que Ele me deu como irmã....BJKS a todos

Nenhum comentário:

Postar um comentário