Bem vindos! Aqui compartilho minha vida,ideias e profissão

Inclusão, educação, familia, filhos,amizade!

quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Jantar Chines...

Meu povo e minha pova, hoje estou simplesmente cansadissima, estou trabalhando como nunca e o calor insuportavel faz tudo piorar...
Estou sem marido(ele está viajando a trabalho) essa já é a segunda semana, só ficamos juntos no feriado e no retorno ele foi embora e com esse calor acabo sem forças para cozinhar.Hoje minha sogra e meu sogro fizeram meu prato predileto: comida chinesa e trouxeram num marmitex para mim, eu lambi os beiços estava divino, alias os dois são eximios cozinheiros, verdadeiros chefs de cozinha.O manjar da minha sogra não tem igual nem adianta copiar é o toque.Graças a Deus que os filhos herdaram o talento,kkkkkk
Meu marido cozinha muito impossivel dizer apenas um prato, mas um que adoro é o macarrão ao molho de roquefort, agora meu cunhado faz trufas de chocolate e pudim como ninguem, sorte minha que desfruto dos talentos da casa,rssssssssss
Muito obrigado sogra e sogro pelo delicioso jantar, comi a travessinha toda, vcs contribuiram para manutenção da minha "fofurice"

Nenhum comentário:

Postar um comentário