Bem vindos! Aqui compartilho minha vida,ideias e profissão

Inclusão, educação, familia, filhos,amizade!

sábado, 7 de novembro de 2009

Amanhã é dia de Wal Mart

Olá pessoal esta semana passei mal, com muita dor de ouvido,zumbido tontura,aí sai correndo para o hospital, fiz varios exames e a médica vai investigar se tenho algum disturbio vestibular, calma, calma,nada relacionado aquela provinha para ingressar na faculdade, trata se do vestibulo é uma parte interna do ouvido que trabalha nosso equilibrio, claro que isso a grosso modo, então anda mais tonta que de costume,kkkkkkkkkkk
Com esse sol escaldante, calor insuportavel, to tonta com pressão baixa, vixxxxi fase condor...
Bom amanhã é minha campanha solidaria de arrecadação de alimentos com ela pretendo fazer uma linda festa de Natal para as familias da ONG que trabalho, vou ralar do começo ao fim mais de 10 horas de trabalho, que valem a pena e me fazem feliz
Meu trabalho é parte de mim e eu sou parte dele.
Um beijo a todos e compareçam para doar...
Solidariedade é vida e amor ao proximo

Nenhum comentário:

Postar um comentário