Bem vindos! Aqui compartilho minha vida,ideias e profissão

Inclusão, educação, familia, filhos,amizade!

segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Retomando as redeas da vida!!

Bom vou começar este post, com um desabafo pessoal, tenho um grande defeito: eu confio nas pessoas ao meu redor, detesto portas trancadas, gavetas com chaves, essa paranoia que o mundo vive: vão me roubar,etc e tal.Acabo sendo até tonta e por isto paguei um preço altissimo semana passada, ao deixar o meu celular, alias meu nada, celular do IEDC na mureta de atendimento da minha sala, fui roubada, levaram assim na maior, eu nem vi, só dei falta quando precisei do mesmo, o fluxo na secretaria é muito grande, pacientes do setor de fono, pessoas em busca de informações, gente que nos confunde com a creche ao lado, enfim, foi se um celular.Eu não me apego a bens materiais, passo até um ar de desleixo,afinal aquilo que o dinheiro pode comprar não deve ser algo tão dificil de se conseguir outro...Mas desta vez fiquei chateada, acho que quebrou o encanto: Dona Carminha, minha casa, meu mundinho, percebi que devo sim trancar tudo cuidar da bolsa, enfim ali não tem apenas os funcionarios, tem um fluxo enorme de pessoas e para minha total resignação existem pessoas do bem e do mal, ou melhor pessoas que fazem o mal, por que até aqueles que fazem o mal vivem seus momentos como pessoas de bem com seus pares.Mas a vida segue, BO já feito, sigo minha vida perdendo minhas teorias mágicas do bem,toin, toin,toin

Nenhum comentário:

Postar um comentário