Bem vindos! Aqui compartilho minha vida,ideias e profissão

Inclusão, educação, familia, filhos,amizade!

segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Saldão do Wal Mart!!!


Conforme eu havia escrito neste sábado, dia 7 de novembro eu passaria o dia dentro do supermercado Wal Mart que fica no shopping Dom Pedro(detalhe: o maior da América Latina!) arrecadando doações das mais diversas para o Instituto Dona Carminha, nós, voluntarios, empacotamos a compra dos clientes e eles se quiserem podem doar um item de sua compra.
É um evento que trabalhamos demais, para se ter uma ideia, foram 10 horas de trabalho ininterrupta,o corpo fica moido, mas vale muito a pena o saldo forma mais de meia tonelada de doações entre leite, farinha, açúcar, feijão, produto de limpeza, ou seja tudo que precisamos para manter o Instituto funcionando regularmente e sem problemas.
Fiquei o domingo todo de cama, pois deve ter agitado o tal do
vestibulo
, mas estou grata a Deus e satisfeita por saber que existem milhoes de pessoas que tem um bom coração sempre disposto a auxiliar o proximo.
Aproveito para fazer um agradecimento todo especial para nossa fadinha Gaby Palhares, que trabalha em busca de voluntarios para nos ajudar em dias como estes e com certeza ela é a grande responsavel por boa parte do sucesso de mais este evento.
Obrigado meu Deus por tudo de bom que o Senhor tem feito por mim, pelos meus, e pelo Instituto Dona Carminha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário