Bem vindos! Aqui compartilho minha vida,ideias e profissão

Inclusão, educação, familia, filhos,amizade!

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Vida

Andei mais uma vez sumida, confesso que as vezes, depois de um dia corrido quero muito escrever,mas o cansaço toma conta de mim...Estou tendo crises terriveis de enxaqueca, fui até parar no hospital.Para os que não sabem, tenho um "tumor benigno" no cerebro, que me acompanha desde muito menina, trata-se de um microadenoma hipofisario, um tumorzinho minusculo, que fica no cerebro na hipofise, de vez em quando ele resolve me lembrar que está lá e vem estas dores alucinantes de cabeça, horriveis que não consigo sair da cama...
Então fico assim ausente mas morrendo de vontade de escrever, vou em blogs que acompanho e vejo lá os post bonitinhos, rigorosamente e desejo profundamente me organizar para fazer igual,mas enfim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário