Bem vindos! Aqui compartilho minha vida,ideias e profissão

Inclusão, educação, familia, filhos,amizade!

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Orgulho, orgulho e orgulho...

O Instituto, que tenho a honra de coordenar, conquistou esta semana,mais um destaque na midia, nossa aluna foi uma das escolhidas pelo projeto Correio Escola para ter seu trabalho artistico publicado!
Concorremos com mais de 80 alunos, das mais variadas escolas de Campinas.Neste domingo saiu no Correio Popular o maior jornal da região o trabalho dela...Fiquei feliz e muito orgulhosa, afinal já é nosso segundo premio, pois 3 alunos nossos ganharam o premio da EMDEC...
Orgulho de saber que fazemos o melhor pelos nossos alunos surdos, que temos em nossa escola de educação especial, um ensino ético sério e comprometido com a aprendizagem de nossos alunos,um lugar onde são respeitados como individuos.
Agora tenho que ressaltar que esta questão de expor os alunos a concursos, colocá-los em evidencia além dos muros da Instituiçaõ é uma luta muito minha desde os tempos de professora.
Acredito no que faço, amooooooooo de paixão cada criança atendida em nossa Instituição, seja surdo, seja ouvinte, seja quem for, faço e dou o meu melhor e exijo da minha equipe sempre mais, afinal estamos ali, com recursos doados por gente que acredita em nós, que doa seu melhor e só receber o melhor em troca...
Feliz e feliz...

Nenhum comentário:

Postar um comentário