Bem vindos! Aqui compartilho minha vida,ideias e profissão

Inclusão, educação, familia, filhos,amizade!

domingo, 28 de fevereiro de 2010

Trabalho aos fins de semana

Olá amigos!!
Hoje vou usar este espaço para comentar meus fins de semana, hahah
No sabado passado tive que ir trabalhar pois o Dona Carminha passou por uma dedetização devido a epidemia vergonhosa de dengue que assola todo o país...
Ontem trabalhei em São Carlos, uma cidade que fica mais ou menos a 90 minutos de Campinas, onde atuo no curso de especialização em Ed. Especial, como docente convidada, dou aula das 8:00 as 12:00, é maravilhoso, uma experiencia bem bacana e uma honra pois quem me convidou foi minha professora da UNICAMP...Atuamos juntas e me sinto lisonjeada pela oportunidade.
Mas como ser humano fico exausta!! Pois o domingo voa!!
Sabado que vem tem Wal Mart e no próximo teremos mais um evento no Dona Carminha sede, mas é assim, se a gente não luta não vence na vida e este ano preciso trabalhar muiiiiiiiiito para conseguir pagar a escola do Pedro e ter uma melhor condição de vida.
Bom restinho de final de semana para todos vocês...

Nenhum comentário:

Postar um comentário