Bem vindos! Aqui compartilho minha vida,ideias e profissão

Inclusão, educação, familia, filhos,amizade!

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Novo momento na Maternidade-Ossos do Oficio.

Estou vivendo uma nova fase nesta tarefa complicada de ser mãe.
Meu filho foi sozinho para uma festinha em um buffet, chegando lá foi recepcionado por várias menininhas...Pude ver um jeito meio safado em seu olhar.Vi meninas maiores que ele, apesar da mesma idade, vi seus coleguinhas meninos e os achei tão grandes...E aí percebi que todos são iguais a ele mas para mim ele era meu bebê e os outros eram tçao somente meninos e meninas grandes.
Não sei em que momento meu pequeno cresceu, deixou de ser meu bebê, agora é um mocinho e assediado.
E apesar dos esforços que fiz para conceber isso dói, uma dorzinha de perda e de inicio de uma nova fase...Namoricos inocentes, mas namoricos, meu filho fará 7 anos em abril.]
Nem sei mais o que escrever aqui, me sinto idiota, pois sou sempre realista e pé no chão não dada a falsos sentimentalismos, mas posso dizer que senti falta daquele bebezinho loiro de olhos azuis que era só meu e agora passa a ser do mundo.
Mundo....

Nenhum comentário:

Postar um comentário