Bem vindos! Aqui compartilho minha vida,ideias e profissão

Inclusão, educação, familia, filhos,amizade!

terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Olá a todos!!

Meu povo e minha pova, eu sumi!!!
Nossa o tempo voa e eu acabo com minha vontade e ideias para postar mas infelizmente na correria dos afazeres cotidianos acabo não escrevendo nada!!
Vou iniciar contando para vcs que estou amando cada criação das minhas educadoras,realmente o carro de boi, só canta bem apertado!
Cada tema, cada dedo, cada pitada de sugestão absorvida e elaborada, as imaginações tomando vida, tudo de bom!
Mas fora isso eu tenho alguns fatos a acrescentar: Viajei pro Guarujá, fiquei hospedada num flat maravilhoso, eu Pedro Pai e Duxinho nos divertimos muito, comemos em cada restaurante.Enfim um balsamo para alma, fui na sexta no fim da tarde e voltei no domingo a noite, pena ser pouco tempo,mas Dona Carminha me esperava...
Por enquanto é só,bjks

Nenhum comentário:

Postar um comentário