Bem vindos! Aqui compartilho minha vida,ideias e profissão

Inclusão, educação, familia, filhos,amizade!

terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Obrigado a cada um e a todos!!


"Há impossibilidade de ser além do que se é, no entanto eu me ultrapasso mesmo sem o delírio, sou mais do que eu, quase normalmente. Tenho um corpo e tudo que eu fizer é continuação de meu começo... A única verdade é que vivo. Sinceramente, eu vivo. Quem sou? Bem, isso já é demais..." (Clarice Lispector)
Cada fase de nossa vida é marcada por acontecimentos, por pensamentos que se tornam maiores do que nós.Alguns fatos ganham dimensão dentro de nós.
As vezes me sinto tão fraca, queria poder fazer mais sempre mais.Queria poder ver mais meus irmãos, todos eles.Queria tocar a face deles,Jack, Caco, Rodrigo, Suellen Daniel, ser mais presente,mas me conformo em ser aquela brisa suave que os toca no meio do dia, aquela voz bem fininha que diz amo vc e do nada a gente se sente forte.
Queria ver mais minha vó, pois ela sim é a mulher responsável por quem sou hj, a ela devo tudo o que construi, minha familia, meus estudos, com ela aprendi tanta coisa que levaria a eternidade para agradece-la.Agradecer minha tia Maria pela sagacidade para encarar a vida, pela esperteza, pela paixão pela gorgonzola e pelo macarrão ao molho branco.Ao meu avô(lá no ceu) pelas leituras infinitas, por me dar os livros mais incriveis quando eu tinha apenas 6 anos, pelas trocas literarias e poeticas, por sua paixão pela tecnologia.
Queria conseguir demonstrar ao meu marido o quanto ele é importante para mim, como juntos somos mais fortes, agradecer pelas risadas, pelas conquistas.
E o que mais me cobro, poder fazer mais pelo meu trabalho, por minhas crianças, ser cada dia mais merecedora do meu salario...Mas as vezes acho que estou fracassando ai tenho uma surpresa tão grande quando na reunião de pais e mestres, posso receber os pais de cabeça erguida e lhes mostrar o que fizemos e ouvir de cada um deles que a escola melhorou muito, ouvir de pessoas que me admiram, que transformei agua em chocolate e de outros mais humildes (não menos importantes!) receber um abraço.
Posso dizer que houve maes que me abraçaram e choraram, que presente maior eu posso querer? No meu coração eu quero mais!!
Mas na alegria daqueles rostos, eu me completei.São maes com mais de 5 anos de casa, que já viveram muitas coisas ali, dizerem que este é o melhor periodo da escola em todos os sentidos!
Fiquei muito feliz, senti um alivio como há muito tempo não sentia.Deixei as lagrimas escorrerem escondidos, agradeci em pensamento Aquele que me Capacita e em silencio pedi::
Por favor nos abençoe mais, eu sei que podemos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário