Bem vindos! Aqui compartilho minha vida,ideias e profissão

Inclusão, educação, familia, filhos,amizade!

quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Hopi Hari!


Hoje fomos com 2 onibus ao Hopi Hari, pois hoje é o Dia Nacional dos Deficientes nos Parques e Atrações .Meu Deus como andamos, como corremos, encontrei velhos amigos, vi meus antigos alunos todos enormes e adolescentes...Levei meu filhote comigo pela primeira vez e nos divertimos muito.
Estou morta de cansaço, rosto queimado do sol, mesmo com muito protetor, pés inchados,mas extremamente feliz, todos se divertiram muito!
Mas devo acrescentar que temos 3 pequenos que foram pela primeira vez e a cada atração eu adorava observar seus rostinhos suas expressoes.D+++++++++++++++++++++++++++
Abraços, vou dormir não aguento mais!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário