Bem vindos! Aqui compartilho minha vida,ideias e profissão

Inclusão, educação, familia, filhos,amizade!

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Pedras no Caminho

Sou uma pessoa obstinada, que acredita nos seus ideais e luta por eles...Acho que este é meu maior defeito, pois enfrento lutas desnecessárias pois "meti" na cabeça que queria algo.Prova disso são as brigas que travo, as vezes, queria saber calar, mas nasci briguenta fazer o que...
Só para ilustrar, ouço alguem falando "surdo-mudo", ou "mudinho" me sobe um sangue na cabeça, e começo a fazer na hora uma dissertação para a pessoa, outro caso de burrice aguda minha, a mulher no caixa me ve com camiseta com LIBRAs, aí me pergunta se trabalho com cegos, gente, veja bem, o que é isso?
E isso se estende na minha vida toda, atravessando meu ser se confundindo com meu eu interior, não sei deixar passar batido, venha de quem vier, sempre quero deixar claro minha posição, minhas ideias...
Este ano, passei a respirar fundo e aceitar calada, pois afinal vou completar 30 anos em janeiro e preciso me reeducar...Como eu sofro e o pior as vezes acho que tem gente que se aproveita disso para tripudiar neste meu momento zen...
Declaro ao mundo hoje que chega!!
Dane-se vou lutar pelo que acredito, vou lutar pelo que gosto!
Sou uma pessoa que briga claro que civilizadamente, pelo que acredita, que detesta preconceito, falsidade, rasteira, picuinha de mulherzinha ridicula.
Sou cristã, sou profissional, sou mãe sou mulher, mas se pensamos diferentes, vou respeitar seu direito mas exijo respeito aos meus ideais.
Sou passional, sim, brigo pelos que amo, brigo pelos meus alunos, brigo pelo que faço...
Não vou mudar para agradar ninguem, to bem assim os incomodados que se retirem...
É isso aí...

Nenhum comentário:

Postar um comentário