Bem vindos! Aqui compartilho minha vida,ideias e profissão

Inclusão, educação, familia, filhos,amizade!

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Oficina Inclusiva A cigarra e a Formiga

É com muito orgulho e satisfação que publico aqui no meu site pessoal, fotos da "Oficina Inclusiva com o tema a Cigarra e a Formiga" feita aqui no Inst.Dona Carminha, no último dia 07\10\2010 , nossa proposta foi integrar em uma mesma atividade, crianças atendidas nos 2 programas: Escolar e Lingua Ativa, em uma atividade pedagógica.
Tivemos um publico misto entre surdos (escola), ouvintes(fono) e implantados(fono e social) sob a coordenação das fonoaudiologas e professoras.
A proposta foi leitura do conto, discussão entre os presentes,abordando os diversos aspectos da fábula, mediados pela ação da interprete e depois a confecção artistica da formiguinha em conjunto com um amiguinho, usando materiais recicláveis.
Nossos objetivos foram atingidos e ficamos muito felizes com o resultado final.
Eu enquanto gestora de algo tão inédito, modificador e solidário só fiz me orgulhar, me orgulhar, me orgulhar e muito mais.É para mim uma benção poder trabalhar no Instituto pois amo este nosso trabalho e sei que sob minha coordenação crescemos além das expectativas, alçamos voo e quebramos muitos muros e barreiras.
Mas não fiz nada sozinha, tenho uma equipe unida fortalecida e confiante no que faz.Amo minha escola, adoro minha equipe e queremos mais muito mais....
Vou elencar para vocês os beneficios de nossa ação e depois, deixarei vcs com os slides que falam por si só...
*Vivência Inclusiva
*Acessibilidade Total na Comunicação, através da Intermediação e quebra de estigmas e barreiras
*Formar Agentes de Inclusão

Nenhum comentário:

Postar um comentário