Bem vindos! Aqui compartilho minha vida,ideias e profissão

Inclusão, educação, familia, filhos,amizade!

sexta-feira, 16 de julho de 2010

Olá...


Queridos leitores, mais uma vez, fiquei uns dias sem escrever, trabalho demais...
Meu filhote está de férias, infelizmente a grana ta curta e não vamos passear,mas tenho procurado diverti-lo mesmo assim.
Fomos no Taquaral, um parque aqui de Campinas, junto com o Gui(primo).
Esta semana vamos encontrar o Mateus(primo)...
Eu tenho muitas horas em haver com o Instituto mas como a vida anda cheia de oportunidades, não pude me ausentar...O previsto era eu sair de 1 a 15 de julho, mas só não fui trabalhar 3 dias depois, correria total.
Vou me organizar agora no segundo semestre para poder escrever mais, estudar mais, afinal um educador tem que dispor seu tempo aos estudos, a sabedoria ou pelo menos trabalhar na causa incessante dela.
Por enquanto é só...
Um abraço a todos....

Nenhum comentário:

Postar um comentário