Bem vindos! Aqui compartilho minha vida,ideias e profissão

Inclusão, educação, familia, filhos,amizade!

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Manter um blog

Queridos leitores...
Hoje fiquei muito feliz ao ver que meu contador marca mais de 5000 visitas em meu blog...Fico alegre mas triste ao mesmo tempo pois queria me dedicar mais a ele...
Passo dias, semanas e até meses sem publicar nada...Não por falta de vontade mas falta de tempo mesmo...
A vida continua uma correria louca, onde me divido na em diretora, mãe, esposa, mulher, amiga e irmã...Amo cada papel que desempenho, porém meu corpo tem me cobrado muito e acabo deixando coisas de lado e uma delas muitas vezes é meu blog!
No fim do dia, estou exausta e ainda por cima, para tornar tudo mais dificil não tenho internet em casa...Minha ideia era fazer os meus textos em casa e assim que chegasse no trabalho eu jogava da pen drive aqui na net(no blog) mas no meu trabalho não consigo tempo para nada, preciso me manter 100% focada para as coisas não sairem fora do prumo..
Espero que entendam minha postura...Obrigado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário