Bem vindos! Aqui compartilho minha vida,ideias e profissão

Inclusão, educação, familia, filhos,amizade!

sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Minha amiga Célia...


Bom minha amiga Célia é uma fadinha em minha vida, parceira para todas as horas. Com ela aprendi demais, somos irmãs mesmo, unha e carne.
Compartilhamos os segredos mais profundos as situações mais engraçadas e não sei o que seria de mim sem ela...
Para ela consigo dizer tudo sem amarras sem censuras, pois sei que ela conhece e reconhece meus defeitos,mas me ama mesmo assim.Ela adora meu filhote e divide comigo a ardua tarefa de cuidar dele.Graças a ela pude concluir minha pós graduação, pois ela cuidava dele para mim.
Eu a amo e respeito demais.
Aturo até o chato do Rogério por causa dela,kkkkkkkkkkkkkkk
Escrevi uns poemas sobre amizade e em breve vou postar...Vcs tem alguma amiga assim que sentem saudade, que podem contar sempre...Me escrevam e vamos trocando ideias sobre estas amizades que surgem em nossas vidas.
Me falem de suas fadas.Minha fada é a tia Célia, tia Télia, como diz meu filhote!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário